Etiquetas Mercado Livre + MLFACIL


 

Resolvendo problemas de Etiquetas no Mercado Livre - Quando se começa a vender no MercadoLivre, torcemos para todos os dias termos em nossa página muitas etiquetas para serem impressas. O número de etiquetas é o termômetro de nossa Conta. A quantidade nos mostra o quanto estamos nos movimentado no Mercado.

Mas, para cada impressão é uma folha de A4 gasta. Quando damos sorte, imprimimos duas etiquetas por folha, mas quando não, meia folha de A4 é desperdiçada.

Pensando nisso, o MercadoLivre nos deu a oportunidade de imprimir nossos pedidos em etiquetas adesivas, economizando assim papel, tinta de impressora, fita durex, tesoura e muito tempo.

Acontece que tivemos um outro fator que dificultou estes serviços. O MercadoLivre fez um código de programação que só é lido por impressoras que utilizam o sistema ZPL2, limitando à Zebra.  

 

Solução para Problemas de Etiquetas do Mercado Livre.

ML FÁCIL

 

Buscando resolver esse problema, nós da ADECONEX criamos o programa MLFACIL. Com ele é possível imprimir as etiquetas de vendas em qualquer impressora térmica, tanto em papel couchê utilizando ribbon, quanto em papel térmico.

O nosso programa converte os comandos ZPL2 em arquivo PDF. Dessa forma é possível imprimir as etiquetas adesivas em uma Argox OS214 Plus,  Elgin L42 ou Bematech LB1000  por exemplo, e a PLP em impressoras tradicionais.



Conheça nosso Software MLFACIL, baixe e experimente. Conte com nosso suporte. Invista na expedição e agilize suas entregas.

Entre em contato conosco. Estamos a sua disposição.  

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS